top of page

DÚVIDAS

1) Por que optar por um DJ para tocar em um evento (casamento, 15 anos, aniversário, churrasco, bodas, confraternização, recepções, etc.)?

R.: O DJ toca sem intervalo, tanto na passagem de uma música para outrar como do ínicio do evento até o fim. Ele personaliza o seu repertório de acordo com a necessidade de cada cliente.

 

2) Qual o papel de um DJ nas festas?

R.: É interagir com os convidados durante todo o evento agradando os convidados, e se o evento pedir, leva-los a dançar do ínicio ao fim. Lembrando que o seu papel é tornar o evento em um momento único e especial com um rerpetório que ficará marcado para sempre.

 

3) Em que região o DJ atua?

R.: Temos uma base no município do Rio de Janeiro e outra em Niterói, permitindo a nossa atuação em toda a Região Metropolitana do Rio.

 

4) Quantas músicas toca em média em um evento?

R.: Possuímos uma enorme variedade de músicas e estilos musicais e normalmente em um evento de 05 horas, são tocadas aproximadamento100 músicas.

 

5) Qual a ordem tradicional das músicas?

R.: Fica a critério do cliente, ele pode elaborar um cronograma ou deixar para o DJ com o seu feeling escolher.

 

6) Eu posso escolher as músicas / repertório com antecedência?

R.: Sim. Temos um amplo repertório que abrange desde o som ambiente ao dançante personalizado conforme a sua preferência.

As músicas ou repertório podem ser escolhidos antecipadamente por e-mail ou até mesmo em uma reunião.

E, se desejar, pode contar com nossa experiência para sugestões musicais de acordo com o público, idade, local, tipo de festa, etc., sugerindo seqüências que certamente agradarão aos convidados.

Oferecemos também a liberdade total do contratante chegar no DJ no meio da festa e
pedir o estilo musical que ele desejar naquele momento.

 

7) Quanto leva para a montagem do equipamento?

R.: Depende dos serviços contratados, em média chegamos de 1 (uma) a 3 (três) horas antes do evento. Nunca prejudicamos o evento por atraso.

 

8 ) Quanto custa um evento?
R.: Nossos valores são determinados a partir do pacote escolhido e o local do evento.

 

9) Posso adicionar equipamentos que não constam nos pacotes?

R.: Sim.  Caso você queira adicionar equipamentos que não constam nos pacotes como: moving head, pista de dança, chuva de prata e etc, é só solicitar o orçamento para esses adicionais.

 

10) Com quanto tempo de antecedência eu preciso reservar a data para o meu evento?

R.: Dizemos sempre que a urgência geralmente é do cliente. Há casos de disponibilidade de datas bem próximas do evento. E há eventos confirmados para os próximos meses. Informe-se o mais breve possível sobre a disponibilidade da data na agenda do DJ.

 

11) Você tem alguma pergunta que não está listada acima?

R.: Ligue para (21) 99808-7041 para respondermos prontamente.

 

Qualquer outra dúvida estamos a sua inteira disposição.

Netinho DeeJay.

bottom of page